sexta-feira, 27 de abril de 2007

Piada engraçada!

Estava o brasileiro , o portugues e o frances , estavam indo viajar , mas no meio da viajem o aviao deu um problema e eles tiveram q pular , quando os tres pularam cairam em um selva de canibais, os canibais pegaram os tres e ia comelos , o brasileiro quase chorando falou pelo a mor de deus eu tenho 3 filhos pra criar naum me mate , o portugues falou a mesma coisa e o frances tambem , entaum os canibais fizeram uma proposta a eles 3, cada um tinha q sair na mata e trazer duas frutas e introduzir uma de cada vez em seu anus sem dar risada , quem conseguise eles naum matariam , ok eles toparam saiu um pra cada lado , passou meia hora chega o frances com um morango e uma jabuticaba , colocou a a jabuticaba , quando foi colocar o morango deu risada , e os canibais o mataram , logo mas o brasileiro com uma ameixa , e uma amora , colocou a ameixa normal , quando foi colocar a amora deu risada , e os canibais o mataram , ai ja foi para o céu chegando la ele encontra o frances , os dois conversam e o brasileiro pergutanta porq vc riu o frances responde quando eu coloquei a jabuticaba normal , mas quando fui colocar o morango fez cossigas ,e vc , pq riu ,o brasileiro responde coloquei a ameixa normal , mas quando fui colocar a amora, olhei para tras e vi o portugues vindo com uma jaca e uma melancia kkkkkkkkkkk.........

Nenhum comentário: